quarta-feira, 2 de julho de 2008

Depois de mais de um mês


Caros poucos leitores!rsrsrsrsrs dei uma sumida esse mês de Junho,sabe como é né?final de período,Maior São João do Mundo,começo de férias,e aí meio que esqueci da existência do blog,na verdade,não foi nem esquecimento,mas preguiça mesmo,rsrsrsrs.Prometo voltar agora com força total!Mas como vocês estão??ahhh,eu estou,digamos na fase de renovação,tive algumas,na verdade uma descpeção chata ultimamente,na verdade,todas são chatas,mas essa magou um bocado,mas,como vaso ruim não quebra,eu sobrevivir,também descobrir que estou com três úlceras sangrando,e por isso tô tendo que tomar remédio,e fazer um regime violento,acho que em uma semana,já devo ter perdido quase 2 kilos =x mas como pra mulher isso não é ruim,rsrsrsrs,mas enfim,tá sendo meio chato ficar sem poder comer algumas coisas e principalmente sem poder beber coca-cola (vício okei?)mas,espero ser por pouco tempo,o médico acha que com pouco mais de um mês de tratamento,elas fecham,assim espero!Tô de férias,e vindo só pro estágio,mas mesmo assim já tô me preocupando com a monografia,e pensar que daqui há um ano eu estarei formada! uhull \o/ Fico pensando,o que será do meu futuro,há poucos meses atrás,eu já tinha todo um plano traçado,noivar,mora rum tempo em SP =x e depois "agente" tomaria um rumo,agora eu já não sei mais,penso em estudar fora,sei lá acho que só me afastando do Brasil pra poder esquecer algumas coisas,sério,pode parecer papo de dondoquinha mas nem é,tem muita coisa enraizada aqui,e acho que em outro país,com outra cultura,seria mais fácil esquecer,esquecer não,porque o que é verdadeiro não se esquece mas pelo menos,deixar escondidinho num canto do coração.Mas também vai saber o que o futuro me reserva eu ainda quero fazer tanta coisa aqui em Campina Grande tem tanta gente querida que é essencial pra mim,seria dificil viver sem eles por perto,em especial mamãe né? =x
E também no fundo no fundo,ainda resta uma esperançazinha de nada com o plano inicial,mas só se fosse com
a pessoa inicial x) se não,nada feito =D
Mas enfim,por hoje fica nisso,próximo post tentarei não fazer disso aqui um "meu querido diário"
Boa tarde queridos o/

Um comentário:

Nana Atallah disse...

Nossa, e amigas que vivem longe é pior ainda. Você deve ter descoberto há bastante tempo e eu nem thum!
Tudo bem, linda, força total. Você vai melhorar rapidinho. E não esqueça do convite da formatura, ok?

Um beijo especial!