quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A sacudidora de palavras

Eu já crei mil blogs e sempre os acabo deixando de lado,ou esqueço o endereço ou a senha,e por aí vai =x
Mas tava olhando o de Fernanda hoje,e deu uma vontade tão grande de escrever minhas insanidades mesmo que ningúem leia,mesmo que seja só pra daqu ihá 10 ou 20 anos eu reler e pensar "pqp como eu era idiota" ou simplesmente rir...é engraçado como,acabamos rindo de nós mesmos.O problema de hoje,vai se tornar uma besteira amanhã e os bons momentos vão acabar se tornando nostálgicos mas aquela nostalgia boa,de que "valeu á pena".Isso devia ser uma apresentação,mas eu tô sem saber o que escrever-outro motivo pelo qual eu sempre abandono blogs =x-e tipo eu estava aqui escrevendo um texto,mais um cheiode metáforas imbecis e mirabolantes,e tava lendos outros blogs e li um texto de autora nova-Anne Martinez-muito boa *_*e eu vi um texto tão puro e verdadeiro.
"Quando você me faz ser o que eu não sou,eu deixo de amar você em dez segundos.Volto a amar depois,mas por dez segundos eu me pergunto por que estou aqui denovo.Eu sei é estranho,é dificil,mas não quero usar meu vocabulário hoje.Tudo bem,você nem vai perceber mesmo...
Por hoje é isso =D

prometo não abandonar esse =x
Obrigada a dona Fernanda pelo incentivo =]

6 comentários:

Fernanda disse...

ADOREI!!!

Ai como sou pop, tem meu nome duas vezes no primeiro post, tou me sentindo, Thayse vai ficar com ciúmes, lero lero!

Gostei de tudo, posta mais, posta maisssssssss

Bjãooo =***

Anônimo disse...

Bom, vamos aos comentários.

Primeiramente, eu nem sabia que você tinha a pretensão ou o desejo de também fazer parte desse mundinho de blogs (que é muito bom, por sinal). Caso eu soubesse, também teria incentivado bastante até chegarmos ao ponto de que meu nomezinho também apareceria no primeiro post como um grande incentivador.

Mas deixa pra lá. Eu gosto de escrever sobre tudo. Um tanto quanto com uma dosinha de sarcasmo, ironia, humor. Não sei qualé a sua forma que gosta de escrever, mas com o tempo, irá descobrir. Tenho certeza.

Quanto ao que escrevá daqui pra frente, só posso aconselhar a escrever corretamente e se possível, quando estiver mais inspirada, não se deixe perder a oportunidade, pois os melhores textos são produzidos quando mais estamos querendo tratar do tema.

Permita-se ser sensível e utilizar das melhores palavras pra elocubrar o que for de interessante pra você. Não desista do blog tão cedo. Para nós, comunicólogos, é de importância conspícua.

Por fim, muito boas-vindas!
Beijão

Anônimo disse...

Correção:

"Quanto ao que escreverá..."

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

Já tentei fazer antes uns dois blogs, mas só tentei, numa época que não tinha tempo e nem paciência ><'
Mas estou numa fase que talvez isso seria uma boa. Tava pensando em fazer um blog falando de todos os filmes que já vi \o/
Bom, os que eu for assistindo e os que eu me lembrar ^^'

Logo farei um, fotolog abusei já, não tenho câmera digital, não sou muito fotogênico e sempre faço a idiotice de envolver certos posts com minha vida pessoal. ¬¬
Idiotice pq vc sabe né, dependendo do meu post me arrependo e apago. E odeio "buracos" nos meus posts (no caso as fotos deletadas).

Eu adoro digitar tb, além do mais ^^
(mas odeio escrever a mão)

=*