quarta-feira, 9 de abril de 2008



Faz muito tempo que não escrevo nada aqui!
Mas não pense que é desinteresse é falta de tempo mesmo!!!
Do último dia que postei,pra cá,aconteceu tanta coisa,que
mais parece que se passou um ano...
Ando muito ocupada com a faculdade,tô começando a me
organizar com a monografia,além disso tem o estágio,o francês,
e claro,o resto da minha vida xD
Mas sabe,eu não tenho do que reclamar,é tâo bom ter uma
semana agitada,cheia de pessoas,lugares,e coisas pra se fazer,
ás vezes cansa um pouco,claro,mas quando chega a sexta-feira de noite
dá uma sensação tão boa de dever cumprido.
Além disso eu estou feliz,acho que quando se está feliz todo
o resto também se torna.
Aliás,esse negócio de felicidade é muito engraçado,eu particularmente
não acredito que uma pessoa "seja" feliz,em tempo integral,eu acredito sim
que possamos "está" felizes,por diversas coisas,mas esse conceito utópico
de felicidade constante pra mim é pura fantasia.
Afinal por mais felizes que estejamos,todo mundo tem dias em
que acorda querendo que o mundo se exploda.
Outro dia assisti um filme com Will Smith ''Á procura da felicidade"
simplesmente divino!eu não vou tá aqui contando o filme,mas só
pra vocês terem uma noção,é muito triste,mas ao mesmo tempo
é lindo,e o momento em que ele encontra "a felicidade" é belíssimo
concerteza é um filme que indico á vocês!
Eu particularmente procuro guardar sempre meus bons momentos,
muitas vezes não é fácil,mas ao mesmo tempo é nescessário,pra que
não fiquemos nos lamentando nos momentos não-felizes.
Por hoje é só crianças!
Já perceberam que eu sempre começo falando de uma coisa
e termino falando de outra?
Acho que isso é um mal de mentes imperativas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado; assim que eu assisti esse filme também, imediatamente corri pro blog e comentei algo sobre. Pena que eu tirei o post depois. Só o tenho aqui nos meus documentos. Mas realmente o filme é tocante demais, triste demais, lindo demais. O papel do Will Smith... Aquilo sim é ser um pai de verdade.

Discordo de você num ponto. Eu acho que as pessoas são sim, felizes na maioria do tempo e somente às vezes é que elas têm momentos adversos. No fundo, no fundo você é sempre feliz, gatinha.

Mas vou puxar sua orelha. Escreva mais. Não arranje desculpa pra dizer que não escreve. Todos arranjamos algum tempo livre pra tal ofício. :)