terça-feira, 15 de abril de 2008


Por que as pessoas são tão impacientes umas com as outras quando no final,uns sempre vão dos outros?
Eu sinceramente nunca fui de ter muitos amigos,de um tempo pra cá até mudou um pouco,mas eu sempre tive meu grupinho do colégio restrito,e sempre fui feliz assim...Mas aí o colégio acaba,você cresce,vai pro mundo,e conhece outras pessoas,com cabeças totalmente diferentes das suas e sinceramente,ás vezes eu me acho uma velha ranziza,que não gosta de mudanças,mesmo porque eu nunca tive muita sorte com elas.Mas voltando ao assunto,eu particularmente acho,que amizade de colégio é mais duradoura do que qualquer outra,raras excessões,tipo a outra pessoa tá sendo educada do mesmo jeito que você,com os mesmos valores o mesmo mundo,isso pode parecer monótono,e intendiante,mas não é!pelo menos pra mim,sempre foi um porto seguro,são pessoas que eu sei que posso contar sempre!Enquanto que na faculdade,eu acho tudo tão metódico,pelo menos no meu caso,parece tudo ali tão metódico,tão falso,acho que dalí só levarei uns 3 ou 4 amigos,e olhe lá...acho a palavra amigo tão forte.

Tenho tb meus amigos do "mundo" como costumo chamá-los,que nem são do colégio,nem da faculdade,mas que na verdade,são a minha turma!são o meu dia-a-dia,minhas festas,minhas tristezas,são meus tudo.Confesso que nem sempre é fácil conviver com todos eles,aliás conviver não é fácil,temos que está sempre abrindo mão de alguma coisa em favor do outro,temos que ter paciência..MUITA PACIÊNCIA!!!é uma pena que nem sempre o outro te dá esse retorno,fica apenas cobrando cobrando cobrando!!! E o que é pior,te cobrando uma"perfeição" que nem ele mesmo tem,acho que isso no final é o que mais me irrita,ser cobrada.Ás vezes eu chego a me questionar se os opostos se atraem mesmo?
Não que tenha nenhuma relevância,mas um beijo pra meu escritor André Salustino,
que além de escrever divinamente bem(babando o futuro chefe,rsrs =P
me incentiva a escrever,e ainda é um grande amigo!Quer coisa melhor?

Nenhum comentário: